Canton Fair

A Feira de Cantão, também conhecida como “Canton Fair” realizada todos os anos na cidade de Guangzhou, China, foi inaugurada em 1957 e hoje se tornou a maior feira multissetorial do mundo. Ela conta com 55 anos de história e é realizada duas vezes ao ano, em Abril e em Outubro, e alcança hoje mais de 115ª sessões de sucesso com a mais completa variedade de expositores e compradores estrangeiros.

A Canton Fair acontece em três etapas:

Fase I
Automóveis, Autopeças, Bicicletas, Computadores e produtos de informática, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Equipamentos de som e iluminação, Ferramentas, Ferragens e Hardware, Máquinas e equipamentos pesados, Materiais de construção e acabamento, Motocicletas, Pequenos maquinários, Produtos químicos e Utensílios para banheiro.

Fase II
Artigos de decoração para o lar, Artigos de higiene pessoal, Brinquedos, Móveis, Relógios, Óculos, Presentes e brindes, Produtos em cerâmica e vidro, Produtos em rattan e em aço, Produtos para festas.

Fase III
Acessórios de moda, Alimentos, Artigos de cama, mesa e banho, Aviamento, Bolsas e Malas, Carpetes e tapeçarias, Matéria-prima Têxtil, Material de Escritório, Moda íntima, Pele e Plumagem, Produtos esportivos, Roupas e artigos em couros, Utensílios médicos e para curativos, Vestuários masculino, feminino e infantil, Sapatos.

Principais características da feira:
• Área útil com mais de 1 milhão m²
• Mais de 59 mil stands de diferentes expositores
• Mais de 500.000 produtos de diversas áreas

Fonte: Câmara Brasil China